Informações‎ > ‎

Thomas Cook lança aplicação bancária: Sumo

Publicado a 13/12/2017, 11:42 por Luis Miguel
A Thomas Cook Money lançou uma aplicação bancário para ajudar os clientes a economizar dinheiro para as suas férias e para gerirem os gastos no exterior.

Cartão de férias da operadora turistica Thomas Cook: Sumo

O Sumo, que foi disponibilizado actualmente aos turistas da Suécia e que será lançado no Reino Unido durante o próximo ano, permite aos utilizadores configurar uma conta de várias moedas sem taxas que inclua um cartão de débito.

O cartão permite aos clientes pagar bens no seu país de origem e no exterior sem incorrer em taxas de transacção. Eles também podem fazer 4 levantamentos de dinheiro sem taxas no seu país ou no exterior todos os meses.

O Sumo também possui uma variedade de contas de poupança regulares e de prazo fixo e uma ferramenta de poupança integrada que permite aos clientes configurarem poupanças semanais ou mensais. Logo que alcancem o seu objectivo de poupança, eles podem clicar no site da Thomas Cook para reservar as suas férias.

Na primeira versão do Sumo, disponível inicialmente na Suécia, os clientes podem configurar rápida e facilmente uma conta multi-moeda sem taxa que vem com um cartão de débito inteligente sem contacto. Isto possibilita identificar automaticamente a moeda local, permitindo que eles paguem no ponto de venda (POS) no seu país e no exterior sem incorrer em custos de transacção e levantar dinheiro sem incorrer em taxas adicionais.

A app Sumo foi desenvolvido com facilidade no seu núcleo, com uma interface simples de usar; Os clientes podem ser configurados de forma segura em menos de 10 minutos. Apoiando sete moedas, incluindo Euros e Libras, o Sumo torna ainda mais fácil para os clientes planearem e gerirem o dinheiro das férias tanto no país como no exterior. Um dos benefícios de poder economizar em várias moedas é que os clientes podem trocar o seu dinheiro quando as taxas são mais favoráveis. Além disso, o Sumo permite aos clientes fazer quatro levantamentos de caixas automáticos sem taxas no seu país e no exterior por mês.

O Sumo também permite que os clientes enviem dinheiro para amigos e familiares via SMS para cobrir despesas de férias partilhadas.

Comments