Informações‎ > ‎

Grupo de Agências de Viagens online Priceline compra Momondo

Publicado a 27/07/2017, 10:15 por Luis Miguel
Logo do Momondo Group comprado pelo Priceline Group
O grupo de Agências de Viagens online Priceline Group Inc. anunciou que concluiu com sucesso o seu plano anteriormente anunciado para adquirir o Momondo Group numa operação de caixa pelo qual o Grupo Priceline adquiriu todas as acções em circulação do Momondo Group por aproximadamente US $ 550 milhões.

O Grupo Momondo, que opera o momondo, um meta-motor europeu de viagens e que disponibiliza voos, hotéis e aluguer de carros, o Cheapflights, uma plataforma líder mundial de comparação de voos e promoções de viagens, irão ser incorporados sob a marca de meta de viagens do Grupo Priceline Group, a KAYAK.

"Momondo e Cheapflights são marcas premium que conquistaram uma base de clientes fiel em mercados chave na Europa, e não poderíamos estar mais entusiasmados em receber a equipa do grupo Momondo na família The Priceline Group", disse Glenn Fogel, presidente e CEO do Grupo. "Adicionar o momondo e Cheapflights ao portefólio de marcas da KAYAK ajuda-nos a continuar a missão de disponibilizarmos as melhores ferramentas do mundo no planeamento de viagens. Estamos ansiosos para aprender uns com os outros e para tornar cada marca e negócio ainda melhores", acrescentou Steve Hafner, CEO da KAYAK.

Com sede no Reino Unido e em Copenhaga, com um escritório em Boston, as empresas do Grupo Momondo vão reportar ao CEO da KAYAK, Steve Hafner.

Comments