Informações‎ > ‎

Booking.com actualiza boot Booking Assistant com IA

Publicado a 15/12/2017, 15:07 por Luis Miguel
Aspecto em visor do Booking Assistant do Booking.com
O Booking.com anunciou a expansão da versão piloto do seu novo serviço e suporte chatbot, o Booking Assistant (Assistente de Reservas), agora amplamente disponível para reservas de língua inglesa em todo o mundo.

Sendo a última evolução da plataforma de mensagens da Booking.com, o Booking Assistant combina a tecnologia de inteligência artificial com o suporte de serviço ao cliente da empresa.

Disponível para um número crescente de viajantes antes da movimentada temporada festiva que inclui o Natal e Fim de Ano,
o Booking Assistant dá aos clientes um suporte de primeira linha para as suas próximas reservas, incluindo respostas oportunas aos seus pedidos mais comuns sobre a estadia, numa interface de chat intuitiva.

Este Assistente de Reservas incorpora tecnologia de processamento de linguagem natural para identificar as perguntas mais frequentes dos clientes, incluindo tópicos como pagamento, transporte, horários de chegada e partida, alterações de data, pedidos de cancelamento, informações de estacionamento, solicitações de cama extra, políticas de animais de estimação, Wi-Fi e disponibilidade de internet, bem como uma grande variedade de saudações e mensagens de agradecimento.

Não importa qual dispositivo ou canal de comunicação o utilizador está a usar, eles podem obter as respostas que precisam através deste chatbot, que foi construído como primeiro para uma experiência móvel e foi adaptado para operar de forma nativa nas versões iOS e Android da app Booking.com, bem como através do Facebook Messenger. Pode tirar as suas duvidas sobre o que é o chatbot Booking Assistant e como o pode ajudar aqui.

Comments